skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Te cuida e, olha pro lado…

Vou te sugerir a edição 561, setembro de 2017, onde tratamos do Setembro Amarelo, do suicídio, dá linha quase que invisível, como diz a musica do Ira, um flerte fatal (vídeo abaixo). As fotos são lindas!

Temos que nos preocupar, o mundo esta voltando, ainda estropiado mas voltando e nós, estamos inseridos com muitas dores, anseios, inseguranças, para onde ir, a tecnologia cobra e corremos como escravos atrás dela. Temos que ser mais humanos, alguém tem que ser e, respirar. Sabia que respirar te cura de muitos males? Experimenta!

Olha, eu quero dizer que estou iniciando um bom ano, respeito ao que tem a me dizer mas, me colocando também. Não tá fácil pra ninguém mas, cada dia tem uma retroescavadeira na beira da minha cama, seu garfo me arranca, me puxa para fora do colchão e, vida que segue.

Eu trato de algumas coisas, como acima, porque eu tive/tenho vivencias que as vezes chegam a um limite, sempre tive, não é coisa de agora. As vezes eu sinto a emoção como se estivesse no lugar da outra pessoa. É um pouco inexplicável. Mas em fim, é por isso que não se pode subestimar a tristeza, a melancolia, alguma vezes retratos de profunda solidão, mesmo estando rodeado de pessoas. Somos muito frágeis e bem diferentes uns dos outros para gerenciar situações, que possuem a mesma ‘nomenclatura’ , porém a percepção é diferente, somos pessoas.

Esta semana tive varias aulinhas, a de destaque ficou para o Insta, eu simplesmente tenho 7 perfis no Insta! Que acontece com esta pessoa? Sei, sou uma ‘olding’ risos… Ficou a pergunta que tenho que resolver, se tiver uma opinião, aceito. Existe a Tela Tomazeli: gramadomagagzine, Gramado de Bicicleta, Tela Tomazeli Eventos, as bicicletas decoradas, os filtros dos sonhos e os pasteis. Em qual guarda-chuva abrigar as marcas, na Tela, na Magazine, no Eventos…ou deixar tudo solto como está! E vejam, não sou eu que estou me cobrando isso, eu só estou sendo pressionada pelo mercado, ou foco ou fico sem clientes. É bastante coisa para aprender.

Porque estou falando tudo isso? Porque tudo isso gera angustia, a tecnologia quer respostas porque as empresas querem respostas, o mundo cobra muito, estou cansada de correr tanto, eu tenho uma bagagem de coisas até aqui, agora querem que eu carregue mais e mais coisas, não sei se consigo. Não tenho seguidores, eu tenho perfis …

Viva com isso! Vou ter que resolver, focar!

Obrigada pela prosa!

Tela

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top