skip to Main Content

Secretário de Esportes e vereadores visitam complexos esportivos

Vou arriscar na legenda o nome dos guris: Vereador Professor Daniel, presidente da Câmara de Vereadores; vereador Rodrigo Paim; vereador Neri da Farmácia; Lucas Roldo; vereador Ike Koetz; vereador Marcos Lovato; vereador Renan Sartori, os meninos que estão ao lado não sei. Se alguém mandar agradeço. Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (20), o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, esteve reunido com os vereadores do município em uma visita aos dois principais complexos esportivos de Gramado.

As propostas da visitação foram incentivar uma troca de ideias referente à ocupação destes espaços públicos, promover a continuidade em projetos de cunho social e esportivo e integrar as ações de Câmara de Vereadores e Prefeitura de Gramado.

Na ocasião, o grupo esteve visitando inicialmente o Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini, além da Vila Olímpica, do bairro Várzea Grande. A visita foi fundamental para que os parlamentares tivessem acesso aos problemas estruturais do Ginásio Poliesportivo que integra o Complexo de Esportes e Lazer da Vila Olímpica da Várzea Grande.

Segundo o secretário Lucas Roldo, a visita foi muito positiva, pois foi um momento de ouvir sugestões e demandas, além de analisar as estruturas, para que assim se possa planejar a melhor maneira de utilizar os espaços em prol da comunidade, viabilizando as práticas esportivas, seja como lazer ou como ferramenta de educação. “A cidade tem espaços públicos muito bons, que possibilitam que a comunidade usufrua em seu momento de lazer e também com nossos importantes projetos sociais. Ocasiões como essa são importantes para que possamos articular melhorias e a melhor utilização de cada espaço”, comentou Lucas. Texto: Fábio Schmatz

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top