skip to Main Content

Fenin Fashion outono/inverno 2021 acontece junto com o Natal Luz, que segue até dia 31 de janeiro.

Lago Joaquina Bier. Natal Luz de Gramado – Decoração da Cidade. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Tradicional evento de moda está confirmado no calendário da cidade, de 26 a 29 de janeiro, no Serra Park, das 10h as 19h e, dia 29, das 10h às 17h com Credenciamento encerrando às 14h . Todos os protocolos estão sendo seguidos para garantir o sucesso da feira e a saúde de todos, dentro da nova realidade do mundo e do mercado têxtil brasileiro. Feira para o setor. Imprima sua credencial em casa. É necessário CNPJ.

Teremos uma feira boa, mas dentro de uma nova realidade enfrentada pelas pessoas e pelo mercado no mundo todo”, avalia Júlio Viana, diretor da EXPOVEST, realizadora do evento que computa 48 edições realizadas entre Gramado, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Santa Catarina nas últimas duas décadas.

Estamos seguindo todos os protocolos estabelecidos para garantir a saúde de todos. A prefeitura de Gramado vem acompanhando todo o processo, avaliando a planta e o distanciamento exigido. Vamos adaptando tudo para realizarmos uma feira que já tem cerca de 2.500 CNPJs de empresas confirmados para visitação. Somos realistas, mas não pessimistas”, emenda. “A última feira da indústria têxtil realizada no Brasil foi a FENIN, e agora a FENIN será a primeira a ser realizada depois de tudo que vivenciamos no ano passado. E isso, por si só, já é uma vitória.

Grandes marcas de moda já confirmaram presença entre os expositores em Gramado, entre elas Pacific Blue, Ana Gonçalves Tricot, Blue Bay, Highstill, Fatal, Zune Jeans, Consciência Jeans, entre muitas outras. Com o apoio do Sebrae RS e sob a curadoria da consultoria Costura de Negócios, a FENIN Fashion 2021 também retoma o espaço coletivo RS MODA. A indústria de confecções e artesanato do Rio Grande do Sul será representada por marcas que terão a oportunidade de divulgarem seu trabalho, fazerem network com outros profissionais de moda de todo o Brasil, fomentarem suas vendas e mostrarem sua produção. Estão confirmadas: Empório B, Ana Rosa Moda, No Limit, Misses Menis, Declari, Tônia Duarte, Farrow, Question, Peregrino, Miss Blue, Brasil Coastway, Angela Damiana Balostro Canto, Lux Poa Store, Moni Casacos em Lã e Libértecce. * Este espaço é muito bacana! Tela

Em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), o hub de inovação i.nova FENIN retornacoma participação das startups Bimachine, Suiteshare, Try Out, Lemonapp, Shasta, Bluday, Slap Law, Funnil, ComoRegistrar, Kiskadi, Colocker, Smart Composer VR, entre outras. As empresas apresentarão suas soluções tecnológicas para a indústria têxtil.

Espaço Jacutinga, outro sucesso da edição do ano passado, também estará presente, reunindo malharias da região para a comercialização do melhor da moda mineira, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacutinga (ACIJA), de Minas Gerais.

Neste ano, a FENIN ainda chega com novo site, produzido em parceria com a consultoria de moda Fashion Ideas, na intenção de fornecer mais informações de moda e integrar os dois grandes elos da moda nacional, a indústria têxtil e o lojista. Uma revista online também será lançada durante o evento e tudo poderá ser acessado pelo site www.fenin.com.br .

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top