skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Illumination In Concert em versão indoor estreia sexta, dia 15, no centro de Gramado

Foto: Cid Guedes

O Illumination, após a liberação pelo Estado, estreia nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro. O espetáculo acontece no centro de Gramado, no palco da renomada Sociedade Recreio Gramadense.

Com capacidade limitada e atendendo todos os protocolos sanitários necessários a temporada do Illumination In Concert em versão indoor, em Gramado, acontece neste mês de janeiro nas sextas, sábados e domingos. “Será mais uma vez uma atração para toda a família, com cenografia e efeitos especiais de última geração”, adianta Sérgio Korsakoff, Diretor e criador do espetáculo. 

Renomados tenores e sopranos interpretando arranjos musicais emocionantes de grandes clássicos de Natal com apoio de bailarinas e bailarinos, coralistas, percussionistas e a emocionante narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, seus feitos na terra e o verdadeiro sentido do Natal que é comemorarmos o nascimento de Jesus com ações de interação com o público, resgatando a beleza das noites de Natal.  

O Illumination in Concert na versão indoor acontece sempre às 20 horas, e aos domingos às 19h30. A Produção Executiva e Direção Artística é de Sérgio Korsakoff, acompanhado de Walther Neto que também responde pela Direção Musical, André Andrade na Direção Técnica, cenografia a cargo de André Lopes, discípulo do saudoso Joãozinho Trinta, a light design está com José Luiz “Kabelo”, figurinos de André Lima e roteiro original da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções. A Direção de Produção é de Nini Volk (que também responde pela Assistência da Direção Geral) e Rafa Reis. 

Illumination in Concert, na versão indoor:  

  • Em janeiro, acontece de sextas a domingos. 
  • Onde – Sociedade Recreio Gramadense – Rua Garibaldi, 328 no centro de Gramado, em frente à Rua Coberta. 
  • Horário – Sextas e sábados, às 20 horas, e aos domingos às 19h30min.
  • Ingressos limitados. 
  • Avant Premiere – Sexta dia 15 de janeiro apenas para convidados. A partir do dia 16 com ingressos ao público.

Ingressos em link no www.espetaculoillumination.com.br

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top