skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeito eleito de Gramado solicita ao novo secretariado auditorias internas e avaliação na liberação de alvarás

Nestor Tissot. Foto: Divulgação

Completado um mês após a eleição e a vitória nas urnas, o prefeito eleito Nestor Tissot, do Progressistas, solicitou, durante reunião de trabalho, que o novo secretariado priorize a avaliação e expedição de novos alvarás e realize auditorias internas nas secretarias já no início da próxima gestão. A orientação foi repassada pelo futuro Chefe do Executivo dia 14 de dezembro.

Para o prefeito, a liberação de alvarás vai gerar novos empregos e fomentar a economia. “Existem muitos gramadenses que desejam empreender e a prefeitura não pode inviabilizar esses projetos, muito pelo contrário, os empresários precisam ter na Administração Pública uma parceira para os futuros empreendimentos. Se houver essa sintonia quem ganha é Gramado com a geração de empregos e renda”, explica Nestor.

Outra medida solicitada por Nestor Tissot são auditorias internas nas secretarias municipais. “Queremos transparência em todos os processos internos da Prefeitura, por isso solicitei aos meus secretários que tão logo ocupem a titularidade das pastas realizem auditorias para garantir tranquilidade nas medidas que serão tomadas a partir do dia 1º de janeiro”, conclui.

Restando poucos dias para o término da atual gestão, os futuros secretários estarão reunidos com membros da administração Fedoca e Evandro para concluir a transição de governo. A posse ocorre no dia 1º de janeiro, a partir das 17 horas, na Câmara de Vereadores.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top