skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Vini e Nana

Fazem alguns dias que choro, é uma angustia sem resposta, até que ela chega. Nunca é boa. Dói o corpo, o estomago revira, a sensibilidade aflora… algo vai acontecer, não sei o que é, mas sei que vai acontecer. É sempre assim. Me deparo com mensagens que flutuam, que fazem eu refletir sobre a imensidão do ar, do mar, da terra. Sobre o que não se explica, apenas se observa e permite sonhar que a vida é assim, hoje flutuamos em terra firme, amanhã? O amanhã não sei se terá. Adeus lindos. Que Deus Pai Todo Poderoso conforte cada um dos seus e lhes dê forças para amparar seus filhos amados. Haverão de conseguir!

Tu está sendo muito duro 2020, e com esta família muito mais, não é justo!

Vini e Nana.

Três pessoas morreram em uma colisão entre um caminhão carregado de botijões de gás e um carro com placas de Gramado na freeway, em Osório, na manhã desta quarta-feira (25). O acidente ocorreu às 11h, na altura do km 10 da rodovia, sentido Capital-Litoral. Duas vítimas de Gramado, o casal Vinicius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41 anos, eram ocupantes do carro, um CR-V Honda, e um cachorro que estava no veículo também morreu. A terceira vítima é o condutor do caminhão. Ele foi identificado como Antônio Colombo, 64 anos, e era motorista de uma empresa de gás de Criciúma (SC) e levava os botijões vazios para recarga em Canoas. O automóvel ficou destruído devido à batida. No caminhão, alguns botijões chegaram a pegar fogo, outros foram avariados e ficaram espalhados pela via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a avaliação inicial indica que o caminhão se deslocava no sentido Litoral-Capital quando perdeu o controle, cruzou o canteiro central e colidiu frontalmente com o automóvel, que se deslocava da Capital para o Litoral. Fonte: Gerson Sorgetz

Vinicius era filho de Silvia Willrich Zorzanello (in memória) e Enoir Zorzanello. Adriana era filha e Flávio e Arlene Koetz. O casal deixou dois filhos, um de 12 e uma de 7 anos. Vinicius era sócio no Restaurante Toro em Gramado, Chef, que em breve abre uma unidade no litoral.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page