skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Cara de Mau mostra pioneirismo em espetáculo inédito

Espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” Foto: Cali Propaganda

O Porto Cara de Mau de Gramado-RS mais uma vez larga na frente e mostra todo o seu pioneirismo em atrações na Serra Gaúcha. A Casa está preparando o lançamento de um novo atrativo para as noites piratas na Região. Em uma parceria com a D’arte Multiarte, estreia dia 19 de novembro o espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” que será uma atração fixa da “Noite Pirata”, dinner show que irá acontecer em todas quintas-feiras na pizzaria temática Porto Cara de Mau. O espetáculo é totalmente original e conta com dez pessoas no elenco entre bailarinos, atores e atrizes, cantores e cantoras. A trilha sonora interpretada ao vivo, conta com figurinos e roteiro inédito.

O acesso com horário marcado e em duas sessões será apenas por convite antecipado que pode ser adquirido no site carademau.com.br com direito ao rodízio de pizzas, bebidas e todo entretenimento no mundo pirata com duas horas de duração.

O novo espetáculo vem agregar às demais atrações do Porto como as interações piratas com o público e Pockets Shows que acontecem nas demais noites.

Esta parceria do Porto Cara de Mau com a D’arte Multiarte, inclui criação de storytelling, treinamento do staff operacional e artístico, criação de um espetáculo inédito e exclusivo e consultoria tanto dos produtos artísticos existentes, quanto para o desenvolvimento do produto “Noite Pirata”.

O Porto Cara de Mau fica na Rua Cel. João Corrêa, 394, centro de Gramado-RS.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top