skip to Main Content

Gramado Summit terá evento com José Galló (Renner) e Guilherme Paulus (CVC)

Evento acontece de 16 a 19 de novembro, será digital e gratuito. Marcus Vinicius Rossi e Guilherme Paulus. Foto: Divulgação

Nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, a Gramado Summit realiza um evento digital e gratuito, com palestrantes referências no mercado de empreendedorismo brasileiro. Entre os nomes confirmados estão José Galló (Renner), Nelson Sirotsky (Grupo RBS), Patrícia Turmina (Royal Trudel), Solon Stahl (Sicredi), Guilherme Paulus (CVC), Gui Massena e Edu Hommerding (Dobra), Dado Schneider (Professor) e Greta Paz (Eyxo). 

Para se inscrever, basta acessar o link e realizar um cadastro prévio. Os conteúdos serão transmitidos pelo site do Summit Talks (canal de eventos pockets da empresa), e a organização do evento enviará as informações de acesso antecipadamente. 

“A ideia é oportunizar, gratuitamente, que as pessoas tenham a possibilidade de aprender com empreendedores reais, que contribuem muito para a economia brasileira e que têm muito a ensinar sobre inovação”, salienta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Sobre a Gramado Summit – É considerada a maior conferência de inovação e tecnologia do país, realizada anualmente em Gramado/RS. A próxima edição ocorre de 10 a 12 de março de 2021, no Serra Park. Serão 140 palestrantes, quatro plenárias de conteúdo, cerca de 200 empresas expositoras e mais de 8 mil participantes. 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top