skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Festuris Gramado tem inscrições gratuitas para agentes de viagens; vagas são limitadas

Gramado, Natal Luz 2020 já começa a tomar conta das ruas através da decoração. O evento inicia dia 22 de Outubro e se estende até o final de janeiro. É uma ótima oportunidade de visitar nosso destino, ver como estamos nos virando com a abertura do Turismo… Estamos trabalhando muito! Jardim da Prefeitura Municipal de Gramado. Foto: Tela Tomazeli

O Festuris Gramado, que acontece de 5 a 8 de novembro, está com inscrições gratuitas para agentes de viagens. Nesta edição, devido aos protocolos de segurança exigidos em decorrência da pandemia, as vagas são limitadas. Portanto, os profissionais que se inscreverem antes garantem sua participação.

De acordo com a organização, o Festuris será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. Com a segurança e a produtividade na geração de negócios entre os motes desta edição, o evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo.

As inscrições free para agentes de viagens podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3lElyQU. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.festurisgramado.com

O Festuris Gramado tem o patrocínio de Sebrae Nacional e o apoio de Ministério do Turismo e Embratur. Tem o Laghetto Hotéis como rede hoteleira oficial, a Planalto Transportes como transportadora terrestre oficial, a Gramado Receptivo como agência oficial e a Brocker Turismo como transporte VIP. Os parceiros de biossegurança são Marcopolo Next, Imunizadora Hoffmann, IBES International e Hospital São Miguel. A realização é de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top