skip to Main Content

Exposição Tridimensional V confirma 60 escultores selecionados

Débora Irion. Foto: Divulgação

Exposição Tridimensional V confirma 60 escultores selecionados
A quinta edição da exposição Tridimensional, com curadoria de Débora Irion, selecionou os 60 escultores que participarão da mostra. O encontro acontece, regularmente, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, em Gramado. Contudo, em função da pandemia de Covid-19, a Tridimensional será exibida de modo virtual.

O link de exposição da sala ainda não está disponível (assim que for confirmado, será divulgado). A curadoria de Débora Irion foi contemplada pelo edital Fac Digital para realização da mostra. “Com a intenção de dar continuidade à tradicional exposição, inscrevi o projeto Tridimensional V no edital Fac Digital, que por sua vez foi aprovado pela Sedac-RS e pela Feevale. Assim, todos poderão acompanhar de forma digital”, explica Débora Irion.

Artistas presentes na mostra

*Adriana Giora

*Adriano Mayer

*Ana Andueza

*Ana Aita

*Arminda Lopes

*Antonio Jorge Silva Sobral

*Angelo Gabriel Silva Tavares

*Alceu Luiz de Costa

*Alexandre Barcelos

*Bia Macedo

*Claudia Stern

*Cláudia Piccinini

*Eduardo Rick Martins

*Elisa Troglio

*Elia Weschenfelder

*Graça Hund

*Gilberto Sibemberg

*Gisele Sirena

*Gotto

*Guto Rubin

*Helenara Fão

*Iveli Pessin Camargo

*Iouri Petrov

*Joana Kiruá

*Larissa Marian Frasca

*Leo Mathias

*Lúcio Spier

*Leandro Machado

*Lúcia Reckziegel Nelz

*Marcos Vaandrade

*Marília Klein

*Magna Sperb

*Mario Thaddeu Neto

*Marilia Fayh

*Marta Mincato

*Marite

*Mari Sangoi

*Martina Berger

*Márcia Bianchini

*Marcos Strey

*Mario Cladera

*Neca Lahm

*One Fão

*Paulo Borgato Olzewiski

*Paulo Aguinsky

*Paulo Correa

*Rejane Wagner

*Ricardo Blauth

*Ricardo Aguiar

*Rita Gil

*Rosa Groisman

*Rogério Madurė

*Sandra Kravetz

*Susane Kochhann

*Sonia Seibel

*Ubiratan Fernande

*Valquiria Navarro

*Xaplin

*Xisto de Andrade

*Yann Ziegler

Essa matéria tem 3 comentários

  1. Olá Tela Tomazeli, gostaria de te solicitar uma correção na publicação sobre a Tridimensional, que é um projeto de minha curadoria para viabilizar a Tridimensional V, deste modo como tive o projeto aprovado pelo Sedac e Feevale minha curadoria , portanto é Débora Irion quem promoção a Exposição e a Aeergs é apoio institucional. Meu telefone é 54 991025173 se precisares maiores esclarecimentos. Falou corrigir meu sobrenome – IRION .Aguardo retificação imediata e tua compreensão pois as informações estão incorretas.
    Conto com tua compreensão e retificação imediata, porque participei para fazer esta edição da Tridimensional de edital público e pessoa física. Estás informações podem inviabilizar meu projeto.
    Obrigada.

  2. Olá Tela Tomazelli te solicito retificação na publicação sobre a Tridimensional V,pois este ano quem promove é a curadoria de Débora Irion, pois inscrevi meu trabalho de curadora em Edital da SEDAC em parceria com a FEEVALE o qual foi aprovado para a pessoa física Débora Irion. A AEERGS é apoiadora institucional do evento neste ano. Meu sobrenome é Irion, de modo que te peço a gentileza que corrijas também. A não correção da notícia coloca em risco a ocorrência do evento. Meu telefone é 54 991025173, se quizeres maiores esclarecimentos ou dúvidas Contando com a tua compreensão. Muito obrigada Débora Irion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top