skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

#FestivaldeGramado

A Cerimonia de Premiação será transmitida neste sábado, 26, ao vivo, nos canais digitais do Festival de Cinema de Gramado (YouTube, Site e Facebook), pelo Canal Brasil, na TV e no YouTube, e pela TVE-RS, na TV, Site e YouTube . Foto: Tela Tomazeli

A programação geral você pode acessar neste link: http://www.festivaldegramado.net/programacao/ – O #FestivaldeGramado está com programação intensa, o dia todo, comandando por uma central montada no Palácio dos Festivais (foto). A noite assista os filmes pelo Canal Brasil.

Parabéns para a organização, aos curadores na pessoa do jornalista Marcos Santuário. Gramado sendo Gramado! Viva o Festival de Cinema, 48 anos ultrapassando barreiras de produção cinematográfica, ditaduras, escândalos, internacionalização, pandemia. Gramado se reinventa e mantém-se no topo como melhor destino turístico do Brasil. Sugerimos que você acompanhe a trajetória dos 47 anos do Festival de Cinema, incluindo filmes, através do link https://gramadomagazine.com.br/edicao/edicao-no-707-22-07-2020/ – uma cuidadosa retrospectiva realizada pela gramadomagazine.com.br/edição Tela Tomazeli.

Mas fique atento a nossa edição e o motivo de afirmarmos que Gramado se mantém ‘no topo como melhor destino turístico do Brasil’, porque o cinema encerra sábado mas, o Festival de Cultura e Gastronomia inicia na próxima sexta-feira, dia 2 de outubro e esta edição está com todas as informações, principalmente os pratos, os restaurantes, quem terá serviço de entrega com o telefone e, o valor é único, R$ 40,00 o prato individual. Também a programação cultural.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top