skip to Main Content

Festival de Cinema de Gramado, ano 48, quem diria, pela TV…

A Rua Coberta, onde fica o destacado Tapete Vermelho, o Palácio dos Festivais e a área central da Avenida Borges de Medeiros foram vestidos com a roupagem do Festival de Cinema para consolidar a presença física do evento, visto que este ano, devido a pandemia, será transmitido pela televisão e outros canais via redes sociais.

Memória dos 47 anos de Festival de Cinema de Gramado

47 anos de cinema em Gramado

Esta semana recomendamos, novamente, que você acesse a edição especial do Festival de Cinema de Gramado neste link https://gramadomagazine.com.br/edicao/edicao-no-707-22-07-2020/. Trabalhamos na edição de forma detalhada e poderás maratonar desde a primeira edição através dos filmes, fotografias e conteúdo. Bom proveito!

Para acompanhar a edição virtual deste ano, um esmerado trabalho realizado pela equipe da Gramadotur, com olhar atento do Conselho Gestor e dos dos curadores, capitaneado por Marcus Santuário, acesse os seguintes canais:

Programação: http://www.festivaldegramado.net/programacao

Como assistir o Festival de Cinema: http://www.festivaldegramado.net/acompanhe-como-assistir-o-festival/

Mais informações: www.festivaldegramado.net

As transmissões ao vivo do 48º Festival de Cinema de Gramado pelo Canal Brasil acontecem de 18 a 26 de setembro, sempre a partir das 20h.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top