skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

O Caminho dos Espelhos

O Workshop “O Caminho dos Espelhos” com a dra. Adriana Gaia Lys será totalmente online, dias 26 e 27 de setembro de 2020. Isso amplia a participação dos interessados, pois podem assistir direto do seu celular ou computador

Baseado em um livro homônimo, trata-se de uma oportunidade de se sintonizar com novas frequências da Terra e de despertar para a nossa verdadeira Natureza.

Adriana Gaia Lys uma artista com alma de sacerdotisa, que usa sua formação em Medicina e suas várias especializações no campo da Ciência como instrumentos a serviço da cura e do autoconhecimento.

Mesmo online será usado uma série de práticas que levarão as pessoas a experienciar uma ampliação significativa de Consciência, e com isso uma Conexão com outras dimensões de realidade, transcendendo o mundo das aparências, com técnicas de Cura poderosas e eficazes. Além da poderosa irradiação dos Angélicos Renascentistas, numa energia de grande beleza e amor transcendente.

Por que umas pessoas são impactadas e outras não? Como é um trabalho que todo um Campo de Energia a ele vinculado, afeta o coração e a alma de quem está em sintonia com essa Proposta. Várias pessoas sentirão um “chamado” para participar do workshop, talvez mesmo sem entender porque. Cabe à cada um de nós escolher agora voltar à um estado de Consciência onde será possível irradiar e expressar aqui, na matéria, todos os dons, a beleza e a harmonia do Espírito.

Informações:

Workshop Online

O Caminho dos Espelhos

Dias 26 a 27 de setembro (horários a confirmar)

Através da plataforma Hotmart

Investimento: R$ 390,00 Pode ser parcelado no cartão de crédito

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top