skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Castelo Saint Andrews oferece as melhores experiências no primeiro exclusive house do Brasil

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), espaço oferece serviços personalizados e inéditos do Brasil

Com uma indescritível vista do Vale do Quilombo, considerado um  dos  principais cartões-postais da cidade, o Castelo Saint Andrews é reservado a privilegiados hóspedes que podem desfrutar de serviços diferenciados e personalizados. Entre os destaques estão a adega gourmet, o restaurante Primrose, a charmosa biblioteca, sala de massagens, gazebos, sauna e piscina coberta e climatizada. O cigar lounge, ambiente íntimo e reservado para degustação de bebidas premium e charutos raríssimos, também está entre os principais atrativos do hotel.

Suite Diamante.

Ao longo do ano, o Hotel Saint Andrews prepara festivais especiais com safras raríssimas de vinhos e champagnes em parceria com as melhores marcas mundiais, proporcionando incríveis experiências aos clientes especiais. Os encontros gastronômicos no restaurante Primrose também atraem o público externo, seja pela cozinha contemporânea de alto padrão harmonizada com as bebidas recomendadas por apreciadores especializados, seja por seu aspecto romântico e intimista – www.saintandrews.com.br  .

Adega

Uma atração à parte que enriquece e dá charme à culinária do hotel é a Boulangerie Saint Andrews, que perfuma a área externa do castelo com deliciosos pães caseiros e pizzas feitas na hora. Localizada num gazebo externo todo envidraçado, próximo aos jardins e com forno a lenha, a boulangerie produz os mais variados tipos de pães – feitos com farinha orgânica – que compõem o menu do café da manhã.

Vista para o Vale do Quilombo

O Castelo Saint Andrews Gramado reúne exclusividade, sofisticação e requinte, sua  arquitetura é  inspirada nos charmosos castelos  escoceses ,  é o único hotel de montanha do País membro da Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Premiado por diversos órgãos especializados, já ganhou por seis anos consecutivos o World Travel Awards, considerado o maior prêmio do turismo mundial. E ainda: o castelo foi citado no guia de luxo Condé Nast Johansens, dedicado aos melhores hotéis, restaurantes, spas e resorts de luxo do mundo.

Castle e Mountain

O restaurante do castelo, o Primrose, também detém o prêmio da Wine Spectator – revista norte-americana especializada em vinhos. É considerado um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo. Poucos estabelecimentos em todo o planeta receberam o Best of Award of Excellence 2020 da Wine Spectator. Recentementeo restaurante também foi agraciado com o prêmio World Luxury Restaurant Awards, premiação internacional que escolhe os melhores restaurantes do mundo, seja pela excelência gastronômica ou mesmo pelas experiências memoráveis.

O castelo dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, menu degustação, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre, Gramado ou Caxias do Sul, sempre com chofer privativo em carro de luxo do hotel, helicóptero ou avião particular.

No total, são 19 apartamentos entre as alas Castle e Mountain, decoradas com charme e identidade visual únicos. As onze unidades da Ala Castle homenageiam pedras preciosas, enquanto os oito apartamento da Ala Mountain tem inspiração nas cores das mais belas montanhas do mundo. A maior delas, a suíte diamante, tem 120 metros quadrados, banheiros( senhor e senhora)  em mármore italiano, Closet (senhor e  senhora), além de enxoval composto por lençóis de 1.000 fios de algodão egípcio, obras de arte, duas sacadas na qual uma delas   lhe  dará a experiência de amanhecer  ou  entardecer  apreciando a  deslumbrante vista  do  vale do quilombo,  entre outros atrativos.

O charmoso Centro de Eventos também chama atenção, concebido especialmente para cerimônias de  casamento, bodas, aniversários e eventos corporativos. Com capacidade para 160 pessoas  , o novo espaço se estende  e se  une ao jardim de inverno e ao próprio lago que envolve o hotel, área ideal para as melhores comemorações.

Outro grande diferencial do castelo é o mirante construído no alto do hotel com vista para o Vale do Quilombo, que dá a sensação de flutuação em meio às montanhas, um deslumbrante visual. Vale a pena se entregar a grandes momentos! Texto: Assessoria de Imprensa | Rede GJP. Fotos: Divulgação.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top