skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

GJP Hotels & Resorts reabre hotéis a partir de julho com novas regras de convívio social e biossegurança

Até outubro, toda a rede estará aberta com novos protocolos estabelecidos em parceria com a consultoria do Sírio-Libanês

De forma planejada e 100% segura (segundo informações da empresa), a GJP Hotels & Resorts inicia a reabertura dos hotéis em julho, com o novo selo Clean & Safe que oferece segurança para hóspedes, colaboradores e fornecedores a partir da implementação de novos protocolos de higiene e convívio social, com o respaldo da consultoria do Sírio-Libanês. A volta das operações será gradual e a previsão é de que todos os hotéis da rede já estejam abertos até outubro.

O primeiro hotel da rede a retomar suas operações, em 9 de julho, será o Wish Serrano, em Gramado (RS), região que já recebeu autorização das autoridades para volta das atividades hoteleiras.

Fotos: Divulgação GJP

Em seguida deve reabrir o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), também em julho. Em agosto então será a vez do Linx Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). E em setembro abrirão o Prodigy Gramado (RS), Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Natal (RN). Em outubro, então, abrirão o Linx Confins, em Belo Horizonte (MG), e o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).

Os hotéis passam a funcionar de acordo com o “novo agora” de convívio social que fará parte da vida de todos. A GJP, em parceria com a consultoria do Sírio-Libanês, implementou novas medidas e procedimentos especiais em todos os serviços. A começar pela chegada nos hotéis: as vagas do estacionamento agora são demarcadas respeitando o distanciamento social. Haverá medidor de temperatura, intensificação da limpeza nos transfers e o check in e check out será feito via WebApp, aplicativo lançado pela GJP para a reabertura.

Serão espalhados totens com álcool em gel por todos os hotéis, as chaves magnéticas dos quartos serão desinfectadas com maior frequência e sua devolução será feita diretamente em urnas de acrílico. Haverá delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social. A limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade, com uso de produtos indicados pela Anvisa e investimento em equipamentos para a desinfecção de ambientes.

Foi desenvolvida também uma série de atividades de lazer exclusivas para promover a segurança e a diversão das famílias, como cinema no apartamento, piqueniques exclusivos no bosque e jantares temáticos. A academia dos hotéis será utilizada mediante agendamento prévio, com delimitação para garantir o distanciamento social e higienização antes e depois do uso dos equipamentos. Nos restaurantes haverá distanciamento de mesas e cadeiras, respeitando a capacidade máxima permitida e os cardápios serão acessados pelo WebApp. Será disponibilizado ainda o agendamento de serviços personalizados de café da manhã e serão adotadas medidas de proteção com embalagens individuais no serviço de quarto.

Todas as equipes dos hotéis foram treinadas para esse novo formato de serviço e será intensificada a comunicação com os hóspedes sobre as principais medidas de higiene e orientações de prevenção. “O Sírio Libanês é referência em saúde no Brasil e a parceria oferece um ambiente 100 % seguro para a sempre a melhor experiência em lazer, negócios e entretenimento é uma das principais missões da GJP. Estamos prontos e confiantes para recebê-los e muito felizes em poder retomar as nossas atividades”, comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.


Sobre a GJP Hotels & Resorts
Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.500 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio Libanês. www.gjphotels.com

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top