skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Tradicionais festas de São João se reinventam no mundo online

Comemorações começam hoje e prometem manter o ritmo até o fim do mês.

O dia de São João é hoje! Um dos momentos mais aguardados pelos amantes das tradicionais festas juninas. Embora a pandemia de Covid-19 impossibilite os festejos como conhecemos, o Brasil promete se virar para não deixar a data esquecida. O nascimento de João Batista, marca o início das celebrações online das tradicionais festas que exalam música, história e cultura brasileira. Fonte: Ministério do Turismo

Faça a sua oração para São João Batista

Meu querido e adorado São João Batista, preciso de toda proteção e forças, para lutar contra os inimigos que querem me causar mal e a minha família.

Peço com devoção a Deus Pai, Jesus e Maria, pois sei que em sua infinita bondade você não fará com que ninguém me magoe ou machuque, mesmo estando sendo perseguido.

Seu poder e milagres são tão poderosos, que nada e nem ninguém poderá derrubá-lo, por isso coloca meu nome em seu caminho de orações.

Os meus inimigos são mais fortes do que parecem, o que não me permite disposição e não tenho armas para enfrentá-los sozinha, Senhor!

Mártir do mundo e mestre da verdade, por minhas virtudes, merecimentos e dedicação ao bem peço pela luz da Santíssima Mãe e de Jesus Cristo, para fechar o corpo por sua bondade, amizade e afeto.

Confiarei em você meu destino como a força das águas do rio Jordão e assim não terei a ânsia da dúvida da resolução de meus problemas e assim, não terei medo de nada.

Uma palavra de valimento seu, é mais que suficiente para sentir um enorme alívio e não me causar muito medo e apreensão das palavras e ações daqueles que pensam que podem me prejudicar.

Amém aos Santos!

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top