skip to Main Content

Prawer reabre loja de fábrica

Foto: Divulgação

A Prawer, primeira marca de chocolates artesanais do Brasil, reabriu sua loja de fábrica nesta quarta-feira, 10 de junho, e permanecerá aberta durante todo o feriadão de Corpus Christi, sempre das 9h às 18 hs. Após o feriado, durante o mês de junho, a loja permanecerá aberta de quinta a domingo, no mesmo horário.

A reabertura da visitação à fábrica está prevista para o mês de julho, ainda sem data definida. Segundo o diretor da Prawer, Maurício Brock, a reabertura será com grandes novidades: ”Apesar de passarmos um longo período com as operações fechadas, este período foi de muito trabalho. Os tempos mudaram e entendemos que o comportamento de consumo também vai mudar drasticamente. Precisamos reinventar o negócio. Voltaremos às operações com muitas novidades, sempre com foco em proporcionar uma grande experiência aos nossos clientes” afirma Maurício.

As demais lojas da Prawer localizadas em Gramado, Porto Alegre e Santa Maria já estão em operação normalmente, seguindo um rigoroso protocolo de segurança em função da pandemia.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top