skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Estilista gaúcho Teodoro Salazar prova que solidariedade e moda andam juntas

Foto: Fabio Grison

Há dez anos como linha de frente da grife que leva seu nome, o designer de moda e empresário, Teodoro Salazar, sempre buscou diferentes cenários para produzir editoriais de moda. Teodoro, que já fez sucesso com produções em Bali, Marrocos, Santorini, Roma, Madri, Milão e Rio de Janeiro, agora, apresentou a coleção inverno 2020 Barcelona, que traduz a essência da arquitetura e dos ícones das artes plásticas espanholas.

A coleção contempla 280 looks exclusivos que destacam as diferentes faces e comportamentos da mulher contemporânea. Além do sucesso da coleção e ciente neste período de pandemia, Teodoro Salazar promoveu um hiato em suas atividades para produzir máscaras de proteção que foram distribuídas para os colaboradores e amigos, uma prova de que solidariedade e moda andam juntas.

A saber: A viagem à Espanha para a produção do ensaio fotográfico da coleção foi realizada no fim de 2019 e clicou a modelo Juliana Tucunduva pelas lentes da fotógrafa Vanessa Martins, com produção de beleza assinada por Christian Montenegro.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top