skip to Main Content

No que depender de nós teremos uma temporada natalina ainda mais linda.

Claudia Casagrande. Foto: Arquivo pessoal

Em meio a todo esse cenário que estamos vivendo e a essa nova realidade de pandemia precisamos mais do que nunca unir forças, cada um faz um pouco e a sua parte e todos se ajudando,  é hora de se reinventar, vamos deixar nossas diferenças de lado principalmente a política e trabalharmos juntos tenho certeza que Gramado vai voltar com tudo, mesmo com todas as dificuldades que ainda virão, temos um longo caminho pela frente, mas como sou uma otimista de carteirinha tenho certeza que vamos conseguir.

Estou trabalhando no projeto de decoração do 35º Natal Luz, quase na reta final de concluirmos, a responsabilidade é grande, agora mais do que nunca, esse é o nosso maior evento, a expectativa das pessoas (hotelaria, gastronomia, comércio em geral) é grande, maior que nos anos anteriores.

Se antes eu e minha equipe já nos dedicávamos com toda a garra agora colocamos uma energia extra e no que depender de nós teremos uma temporada natalina ainda mais linda.

Nossa missão enquanto projeto é de encantar e emocionar comunidade e visitantes em um ano já tão complicado.

Em função dessa crise toda fiz alguns ajustes no projeto no sentido de deixar o nosso natal mais alegre e festivo, acrescentei mais cor; o vermelho por exemplo, que representa o amor, e por ser uma cor quente significa também alegria. Alegria que aparece quando o amor prevalece entre as pessoas e mais do que nunca estamos precisando disso.

Será um natal com um conceito festivo e alegre com o intuito de fazer nascer e renascer a criança que temos dentro de nós é isso que queremos colocar nas ruas de Gramado durante a temporada natalina 2020/2021. (A execução e montagem da cenografia da decoração é feita por meio de licitação).

Espero poder contribuir com o meu trabalho que já venho desenvolvendo nos dois últimos anos para que a economia da nossa cidade se restabeleça.

Claudia Casagrande / Diretora de Decoração do Natal Luz – 2018 / 2019 / 2020 /Diretora de Ações e Marketing do empreendimento Largo da Borges

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top