skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Academia Gramadense de Letras e Artes, muito bacana a iniciativa

AGLA cria página para se aproximar da comunidade gramadense

Foto: Divulgação

Ciente da necessidade de se aproximar da comunidade, a Academia Gramadense de Letras e Artes (AGLA) criou recentemente sua página oficial no Facebook. O canal tem o intuito de divulgar ações do grupo e ampliar a interação de seus integrantes com a comunidade local e de outras cidades, estados e países.

“Nossa página também é um meio de artistas dos segmentos das Artes e Letras estarem sempre em contato conosco. Neste momento de reclusão social, em que as ações como exposições e lançamentos de projetos culturais foram adiados, a comunicação via rede social abre um leque de possibilidade para o futuro próximo. Juntos, nossa intenção é qualificar a cultura gramadense”, explica Débora Irion, integrante da AGLA.

A AGLA foi instalada em setembro do ano passado e conta com os seguintes membros fundadores: Romeo Ernesto Riegel, Leonid Streliaev, Débora Irion, Sônia Schlee, Marta Rossi, Olinda Alessandrini, Iraci Casagrande Koppe, Pepeu Gonçalves e Leandro Libardi Serafim. Para curtir a página da AGLA no Facebook e acompanhar todas as ações do grupo basta acessar o link https://bit.ly/2VETQbq. Texto: Gustavo Bauer Willrich

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top