skip to Main Content

Canela, isso é relevante: Felisberto Soares deve ter o passeio de pedestres, na via que leva à Catedral de Pedra, aumentado

Secretaria apresenta a empresários projeto da Felisberto Soares
A Secretaria Municipal de Governança, Planejamento e Gestão apresentou um projeto que propõe alterações de mobilidade na rua Felisberto Soares, em reunião com empresários locais. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Associação Comercial e Industrial de Canela (Acic), que fez o convite à equipe do governo.

Foto: Divulgação

A proposta, desenvolvida pela Central de Projetos da Prefeitura no ano passado, visa a ampliar o passeio de pedestres na via que leva à Catedral de Pedra. As mãos para os veículos seriam mantidas, mas reduzidas, de modo a não permitir mais estacionamento da esquina da Caixa Federal até o templo.

Com a apresentação do plano, a ideia é levar a discussão para a comunidade do entorno, a fim de o poder público ouvir sugestões e demais apontamentos. Segundo o secretário Luciano Melo, a intenção recai pensar a mobilidade urbana em um dos trechos mais importantes do Centro. “Isso vai fomentar a circulação, justamente pela ampliação de um espaço que dará mais evidência a todos os atrativos da Felisberto Soares”, justifica ele.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top