skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Galangal aposta no menu ‘Leve’ para hora do almoço

Em Canela ou Porto Alegre, uma boa pedida para o feriadão. Foto Divulgação

Sucesso em Canela, na Serra, Galangal Leve pode ser saboreado em Porto Alegre, no restaurante, ou entregue em casa.

Reconhecido por turistas e moradores, o Restaurante Galangal, em Canela, na Serra Gaúcha, transporta seus frequentadores para uma viagem à Ásia sem a necessidade de carimbar o passaporte. Há dois anos o Galangal abriu as portas na capital gaúcha, em um charmoso casarão – na Rua Dona Laura, 196, bairro Rio Branco – que, assim como o restaurante canelense, leva o cliente a uma experiência tipicamente asiática.

Uma novidade no cardápio de Porto Alegre é o Galangal Leve, uma proposta diferente de refeição – baseada nos preceitos da sustentabilidade e no sabor de uma comida descomplicada – que já faz sucesso entre os frequentadores do restaurante da Serra.

Assinado pela Chef Arika Messa o ‘Leve’ traz combinações de comida de rua asiática, de preparo rápido e prático, ao estilo take away (leve embora). No cardápio: spring roll, yakisoba, ramen veggie, noodles, arroz frito, petiscos, saladas, guarnições e opções com camarão e cogumelos. Além de ser servido no restaurante, das 11h às 15 horas de segundas a sábados, o cliente pode optar por fazer o pedido por aplicativo (Ifood ou UberEats).
Além da proposta diferenciada no menu, o Galangal Leve, se destaca pela sustentabilidade na hora de servir os pratos. Os alimentos são servidos em um bowl comestível, feito com fécula de mandioca (ingrediente da tapioca), que suporta comida quente ou fria.

Menu tradicional

As opções à la carte do Restaurante Galangal estão disponíveis, com o mesmo padrão de serviço, de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, aos sábados das 12h às 16h e das 19h às 23h. Foto: Divulgação

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top