skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Carnaval de sombra, água fresca, rock e uma dose de aventura

Raft Adventure Park . Foto: Divulgação

Em Três Coroas, a 100 quilômetros de Porto Alegre, o Raft Adventure Park montou uma programação especial para os quatro dias de folga.

O Raft Adventure Park elaborou duas opções de pacotes promocionais para o período de Carnaval, que incluem camping e uma série de atividades, além de sediar, no sábado de carnaval, 22, a 1ª edição do Adventure Rock Festival. 

RaftAdventurePark – Três Coroas – RS. Foto: Edison Vara/APf

Situado numa área de 170 mil metros quadrados às margens do Rio Paranhana, em Três Coroas, o parque conta com toda a infraestrutura e segurança, churrasqueiras, restaurante e a exuberância da mãe natureza, que foi generosa com os paredões de pedra que margeiam o Rio, cenário exuberante para quem pratica o rafting. Já a beleza da mata nativa pode ser observada de vários ângulos. Há quem prefira manter os pés firmes no chão, e para esse grupo existe uma trilha a ser descoberta e percorrida. Para quem topa ficar a alguns metros do solo, a pedida é o arvorismo, circuito de obstáculos que leva o aventureiro entre uma árvore e outra. Mas, é fato que a recompensa maior, a visão panorâmica que os pássaros têm, só é oferecida a quem topar percorrer os 1.200 metros de extensão da tirolesa, a 60 metros do chão, “sobrevoando” toda a vegetação. As opções são muitas e incluem, ainda, paintball, tiro ao alvo, arco e flecha, stand up paddle e muito mais.

1ª edição do Adventure Rock Festival

A partir das 14h de sábado, 22, acontece a 1ª edição do Adventure Rock Festival. Na programação, nomes consagrados da cena do rock gaúcho, como Carlinhos Carneiro, vocalista da banda Bidê ou Balde, que também é o fundador e está à frente da banda  Império da Lã. Criada em 2007 com a proposta de não ter nem repertório tampouco integrantes fixos, a única certeza é de que o “Imperador” Carlinhos vai estar. A seleção de músicas acontece conforme a formação do dia, mas mistura rock, samba, axé e tudo o que vier. Então, é possível que o drops carnavalesco fique por conta da Império da Lã que, inclusive, participa do carnaval de rua de Porto Alegre desde 2014.

A tarde promete marcar também o reencontro após 10 anos da Poster, de Três Coroas. Essa é a oportunidade para os fãs assistirem à apresentação única do show comemorativo de uma das bandas mais queridas da cidade. A Doutor Medo, banda que já abriu show para a Cachorro Grande, e a OABoys, formada por advogados, também marcam presença.

A Green Burger and Beer e a KKB Microcervejaria garantem a cerveja gelada e as hamburgers deliciosos durante o Festival.

Programação

Sábado, 22 de fevereiro

14h – Dork Music – Dj’s

16h – Doutor Medo

18h – Poster

20h – Império da Lã

22h – Oaboys

Passaporte

Adventure Top

Valor promocional R$ 285,00

Quando: de 21 a 25 de fevereiro (sexta a terça)

O que está incluso: Camping; Ingresso para o 1ª edição do Adventure Rock; Festival; Rafting; Tirolesa; Arvorismo; Paintball; Tiro alvo; Arco e flecha; Stand Up; Aquaball

O que levar

Equipamento para camping; barraca; sacos de dormir; cobertores; etc. PS: há barracas para locação. Valores sob consulta.

No kit pessoal é recomendado levar protetor solar, repelente e produtos de higiene pessoal.

Adventure Light

Valor promocional R$ 165,00

Quando: de 21 a 25 de fevereiro (sexta a terça)

O que está incluso: Camping; Ingresso para o 1ª edição do Adventure Rock; Festival; Rafting; Tirolesa.

O que levar

Equipamento para camping – barraca, sacos de dormir, cobertores, etc. PS: há barracas para locação. Valores sob consulta.

No kit pessoal é recomendado levar protetor solar, repelente e produtos de higiene pessoal.

Endereço: Estrada Barro Preto , nº3.155 | Três Coroas/RS (trecho de estrada de chão de fácil tráfego)

Informações: Raft Adventure Park

www.raft.com.br | raft@raft.com.br

51 9 9613 9232 / 51 3546 5731

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top