skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

XXI FENIN Fashion Outono/Inverno RS

A XXI FENIN Fashion Outono/Inverno RS, edição 2017, acontece de 24 a 27 de janeiro, das 10h às 19h, no Serra Park Gramado, com grandes novidades para o mercado, sempre ávido pelas novas propostas de moda e novas oportunidades de negócios que fortaleçam o setor têxtil e de confecção.

E como desafios e projetos diferenciados sempre motivaram o empresário gaúcho Júlio Viana, um dos primeiros executivos a investir em turismo de negócios no Brasil, sobretudo em eventos voltados para a indústria da moda nacional, o executivo chega à temporada de lançamentos para o Outono/Inverno 2017 focado na realização de dois eventos consecutivos. Depois da FENIN Fashion SÃO PAULO – realizada na semana anterior, de 15 a 18 de Janeiro, na capital paulista -, agora vem aí a FENIN INVERNO GRAMADO, no Rio Grande do Sul, pronta para atender lojistas em geral, sobretudo da região sul do país e da América Latina. 

Com espaços exclusivos evidenciando segmentos de grande produtividade e representatividade no setor, esta 21ª FENIN INVERNO GRAMADO promete repetir o sucesso da FENIN INVERNO SÃO PAULO. Vários expositores presentes em São Paulo trazem para o sul as suas novidades já apresentadas na prévia paulista e, muitos outros estarão estreando seus lançamentos de Inverno para o varejo, com exclusividade para a região sul, no Pavilhão do Serra Park.

Várias marcas de grande expressão em nosso mercado se preparam para lançar as novas coleções para o Outono/Inverno no sul do país, coleções que estarão abastecendo lojas e magazines na temporada mais fria do ano. Confeccionistas de Moda Masculina e Feminina, de vários segmentos de nossa Indústria da Moda: social, casual, esporte, além de acessórios e aviamentos, marcarão presença nesta edição. Entre tantas podemos citar algumas como: ALPELO, ANA GONÇALVES TRICOT, ANJUU/AISHTY, APA, BEBELÂNDIA, BLUE BAY, BREDA CAMISARIA, CINTOS LAZCO, CROCKER JEANS, CONVICTO, DIGUETTE TRICOT, EDI SARAIVA GRAVATARIA, ELLABELLE, FASOLO, FATAL, FAZZOLETTI, GANGSTER, HAES, HEKLA, HIGHSTIL, INTUIÇÃO, JULIA TRICOT, JULIANA GODOY, JULIETA TRICOT, LE MARK, LUIZ EUGENIO, MAKRO CENTRAL, MALHARIA NACIONAL, MALHAS DOM CARLI, MINHA GRIFE, MOCHINE, MODELAN, MONNARI, MOONCITY, MDF/PIERRE CARDIN, NRK/NARAKA, ORACON, PACIFIC BLUE, PEREGRINO, POLO CLUB, PONTO DE ARTE TRICOT, QUEENS, RAFFER, ROCK & SODA, SAWARY, SPRING GRAVATARIA, SOLO, TONÂGE, TRICOTER, V VALENTINA, VILA ROMANA, VIVACCI, VIVIANE FURIER, VLC, WOOL LINE, ZUNE JEANS, entre muitas outras.

Um segmento com espaço exclusivo para melhor destacar os grandes lançamentos e o glamour da indústria de moda íntima, também promete fazer a diferença nesta edição. Grandes marcas como: DEL RIO (e suas 6 marcas), HOPE, LIEBE LINGERIE, LUPO, MASH, MENSAGEIRO DOS SONHOS, MONTHAL LINGERIE, RECCO, etc., apresentarão as principais novidades do setor.

Em resumo: com cerca de 600 expositores e mais de 1.800 marcas, agora é a vez da FENIN FASHION RS, ou simplesmente FENIN GRAMADO, dar o seu recado, apresentando as melhores tendências da estação em sua 21ª edição, com grande variedade, qualidade e preço justo, nos quatro dias da mostra. 

 

SERVIÇOS:

FENIN FASHION RS GRAMADO
21ª Edição – OUTONO/INVERNO 2017
Dias 24, 25, 26 e 27 de Janeiro de 2017.
Horário: das 10 às 19hs
Local: Serra Park – Gramado (RS)
 

Mais Informações:
www.fenimfeiras.com.br

Em Porto Alegre:
EXPOVEST – FENIN FEIRAS
Fone: (51) 3316.3100
Vendas: Simone Ferreira
Marketing: Denis Viana

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top