skip to Main Content

Vereador Celso Fioreze pede melhorias ao Executivo

 
Através de pedidos de providências endereçados ao Executivo o vereador Celso Fioreze (PSDB) solicita diversas melhorias em pontos do município. 

retirada de deck em frente ao Cine Embaixador. “O pedido se justifica, pois as festividades de Natal Luz envolvendo esta estrutura já terminaram, salientando que esta estrutura está dificultando a mobilidade de pedestres que por ali passam”, destacou.

Requer a manutenção da estrada da Linha Ávila Alta após o percurso asfaltado. “Tal pedido se justifica, pois a estrada está em difíceis condições de tráfego devido ás ações do tempo, salientando que esta é uma solicitação dos moradores do local”, disse. 

Solicita a ampliação do horário de carga e descarga na área central até as 10horas. O mesmo encerrava-se às 9h da manhã. “Justifica-se este pedido, pois muitas transportadoras iniciam seu roteiro de trabalho ás 7h da manhã, visto que muitas vezes não conseguem chegar a tempo de fazer a entrega, fato este que tem gerado transtornos aos entregadores e comerciantes ao deixar de receber o produto com pontualidade”, falou.

Celso também requer a alteração do nome da rua “E”, no bairro Lago Negro, para rua Anibaldo Ramm, conforme Lei 2.991/2011. “Faço a solicitação, pois a Lei foi aprovada em 2011 e até hoje os moradores enfrentam problemas no recebimento de correspondências devido a não alteração de cadastro desta rua”, enfatizou. 

Fioreze ainda solicitou o conserto na rua Castelo Branco, no bairro Jardim, em frente ao Posto de Saúde.  “Tal pedido se justifica, pois a rua está com problemas devido ao trânsito de veículos pesados neste ponto, causando transtornos aos motoristas”, ressaltou.  

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top