skip to Main Content

Uma tarde com Martha Medeiros

A cronista Martha Medeiros estará em  Gramado no próximo dia 25, sábado, para um bate-papo sobre seu trabalho como escritora. Autora de mais de 25 livros publicados em 30 anos de carreira, ela sobe a Serra para contar o que a instiga nessa jornada com as palavras.

Do que vive, ouve e sente – uma notícia, a conversa com uma amiga, uma emoção que sentiu – são extraídas as suas reflexões. “É uma conversa íntima que tenho comigo e que compartilho com todos”, resume. E é essa linguagem tão simples e ao mesmo tempo tão intensa que faz que com que milhares de pessoas se identifiquem com o que ela escreve.

O evento, que será no Wish Serrano Resort, a partir das 15 horas, e é uma realização da relações públicas Carla Leidens e da publicitária Fabiane Kasper Jahn (Vivaz Comunicação) e tem patrocínio da Santho Aroma, Wish Serrano Resort, Chocolates Prawer e Empório Canela.

 

“Escrevo para uma única leitora: eu mesma”

O feedback sobre seu trabalho é constante, contudo, não serve de norte. “Eu não foco no leitor, até porque ele é muito heterogêneo – são homens, mulheres, jovens, maduros, ricos, pobres, etc -, então não há como atender uma demanda específica. Eu escrevo para uma única leitora, que sou eu mesma. Às vezes nem sei o que penso a respeito do assunto que elegi como tema, é durante a construção do texto que vou construindo minha opinião. Chego ao ponto final e me dou conta de que abri uma janela para mim mesma, e os leitores espiam por ela também”, observa.

 

Serviço

O quê: Encontro com Martha Medeiros

Qunado: 25 de março – sábado – 15 horas

Onde: Wish Serrano Resort – Gramado

Ingressos: R$ 60,00 – Santho Aroma, Empório Canela e na loja conceito Chocolates Prawer

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top