skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Terceira edição do Caxias Soul Duetos está confirmada para abril

Buscando trazer parcerias inéditas para Caxias, o projeto utiliza espaços públicos para levar música gratuita ao público

A terceira edição do Caxias Soul Duetos será realizada entre os dias 03 e 09 de abril de 2017. O projeto, financiado pela Lei de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, visa colocar no mesmo palco artistas de vertentes distintas e a utilização de espaços de referência na cidade. O projeto é uma realização da Volume Um Produtora e do SESC Caxias, com apoio cultural das Empresas Randon e Bitcom. Todas as atrações possuem entrada franca.

Criado em 2014, o Caxias Soul Duetos busca apresentar a renovação do circuito musical caxiense através da ocupação de espaços públicos, além de parcerias inéditas entre artistas. O trocadilho ‘Soul’ remete ao encontro inédito da música com a alma dos artistas, mostrando toda energia que será reverenciada ao público. O lançamento oficial do projeto ocorrerá no dia 06 de abril com show da caxiense Maragá e acústico do pernambucano Fred Zero Quatro (vocalista da Mundo Livre S/A), na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto. Ainda estão previstas apresentações de Kako Xavier e Vibe Rock, dia 08, e Edvaldo Santana e Bob Shut, dia 09, às 17h, na Praça das Feiras. Em caso de chuva, os shows em locais abertos serão transferidos para a Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Ordovás.

 

Bob Shut. Crédito: Giovana Mazzochi

 

O projeto também conta com um workshop do renomado guitarrista porto-alegrense Frank Solari, no Teatro do SESC, dia 06 de abril, às 20h. No mesmo local também será realizada uma oficina de tambores com o músico Kako Xavier, de Pelotas, no dia 07, às 20h. Ainda são previstas ações de pré-divulgação nas escolas municipais Alexandre Zattera, São Vitor, Ramiro Pigozzi, Vila Lobos e Tancredo Neves, com pocket shows do rapper JL, acompanhado pelo guitarrista caxiense Carlos Balbinot.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas em facebook.com/caxiassoulduetos.
Conteúdo: Regina Lain/Ricardo Dini / Dinâmica Comunicação Empresarial

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top