skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Salão de Gramado ditará as tendências para o segundo semestre a partir de 7 de julho

De 7 a 10 de junho, a feira Salão de Gramado chega a sua quarta edição, no Serra Park, aliando grandes oportunidades de turismo e negócios. Além das novidades e lançamentos, os expositores, que virão de diferentes Estados, prometem inovações para reaquecer o mercado e espantar a crise.

Os fabricantes apresentarão peças contemporâneas e cheias de design. Algumas delas, inclusive, adaptadas às novas formas de morar do brasileiro, que vem reduzindo os metros quadrados de seu lar.

Outros produtos como estofados, tapeçaria, iluminação e peças de decoração também poderão ser conferidos nos pavilhões do Serra Park. E se o momento não é oportuno para grandes trocas, a dica dos expositores é a de utilizar nos ambientes as cores neutras, como cinza e tons pasteis, combinando com móveis que tenham uma vida útil mais longa dentro das residências, aliados, ainda, com alguns detalhes mais coloridos que possam ser intercalados mais facilmente.

 

Crédito Divulgação

Decoração nos detalhes

Além dos móveis, a garantia de tornar os ambientes mais bonitos e acolhedores é também uma missão da tapeçaria, da iluminação, dos estofados e das peças de decoração. Esses elementos, somados ao bem estar dos clientes, são detalhes que fazem toda a diferença no conforto de um lar. O Salão de Gramado contará com mais de 30 linhas de tapetes importados da Índia, Turquia, China, Israel e Bélgica.

Para aqueles que procuram por estampas diferenciadas em almofadas, os expositores do Salão de Gramado apresentarão diversas opções. Entre eles está o Atelier KG Almofadas, com seis coleções (Prime, Summer, Kilin, Willds, Stars e Pet) e 680 estampas que vão agradar do público jovem, mais arrojado, ao clássico, mais sério.

Além de visitar a estrutura da feira, alguns expositores com sede na região levarão os visitantes para um passeio em seus showrooms, como o caso da Goods BR, que possui mais de 4.500 itens disponíveis para a venda, divididos em quatro marcas: Greenway, com objetos externos, de jardim; Fullway, com peças coloridas, malucas e fora do padrão; Oldway, que tem um perfil mais vintage, retrô, e a Goldway, com produtos de alto padrão em decoração.

 

Crédito Divulgação

 

Fotógrafo leva Quintessência ao Salão de Gramado

Durante os quatro dias de feira, os visitantes que percorrerem os corredores do evento poderão aproveitar para conhecer o trabalho artístico do fotógrafo Adriano Fernandes (34), que há dez vem dedicando-se à fotografia profissional.

Segundo Adriano, a exposição tem o objetivo de evidenciar sentimentos e sensações ocultos na matéria-prima natural, exaltando a beleza da criação e provocando uma reflexão de como a vida acontece em sua Quintaessência.

 

Serviço

O quê: Salão de Gramado

Quando: de 7 a 10 de junho de 2016

Onde: nos pavilhões do Serra Park, em Gramado

Para quem: lojistas, arquitetos, designers, decoradores

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top