skip to Main Content

Netflix tem vagas para quem é fluente em português trabalhar nos EUA e na Holanda

A Netflix provocou agitação nas redes sociais quando anunciou, há 7 meses, uma oportunidade para brasileiros interessados em melhorar seu sistema de classificação por meio de palavras-chave. Além do cargo de “tagger”, vinculado ao sistema de recomendação do serviço, a companhia oferece agora outras oportunidades a profissionais fluentes em português. 

Escrito por Redação Comunique-se 

Há vagas para os departamentos de marketing e relações públicas nos escritórios da Califórnia, nos Estados Unidos, e em Amsterdã, na Holanda. Os novos funcionários deverão atuar para o desenvolvimento publicitário e de relacionamento com consumidores, imprensa e com o mercado na América Latina. 

Outro detalhes importante é que o serviço de streaming tem investido cada vez mais em criação de produções originais e quer potencializar a penetração das obras para o público latino-americano. A investida mais marcante foi a da série ‘Narcos’, que narra a história do narcotraficante Pablo Escobar na Colômbia e da propagação da cocaína para os Estados Unidos e na Europa.

https://jobs.netflix.com/

Essa matéria tem 2 comentários

  1. Oi eu sou do Brasil gostaria muito de ser uma atriz sei cantar e falar um pouco em inglês mas não tenho passaporte e é isso obrigado
    !

  2. Olá me chamo Marcia meu sonho é ser atriz da Netflix de EUA Estado Unidos eu sei várias coisas de interpretação etc será que você possam mim ajudar a realizar o Meu sonho disse:

    Por favor ajude-me ser atriz de estados unidos quero conhecer muito como é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top