skip to Main Content

Kurotel realiza Brick em prol da Educação

Em sua décima edição, o brick é uma ação social que beneficia a escola Gentil Bonatto de Gramado.

Neste sábado, 08 de outubro, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA realizará a décima edição do brick em prol da educação, na Escola Municipal Gentil Bonatto. Durante a tarde, das 14 às 16 horas, serão comercializados produtos como roupas, calçados, brinquedos, peças decorativas e utensílios para o lar com valores a partir de R$ 1,00.

Todas as peças comercializadas são doações de funcionários do Kurotel, que participam desta ação social também como voluntários na organização e venda ao lado dos pais de alunos e professores da escola.

O objetivo desta ação é arrecadar o maior valor possível para reverter em benefícios diretos para a escola e alunos. Em 2016 a meta do brick é a construção de uma pracinha para melhorar o lazer das crianças.  Aperfeiçoar a educação e as condições físicas da escola é primordial para um bom desenvolvimento humano.

O evento é aberto para toda a comunidade que quiser participar deste ato solidário e ainda adquirir belas peças com ótimos preços. Vale a pena participar.
 

Sobre o Kurotel 

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top