skip to Main Content

Feira de adoção em Gramado: mais de 240 animais aguardam por um lar

Mais de 240 cães e gatos, adultos e filhotes, estão alojados em abrigos de animais público ou privados e em clínicas veterinárias de Gramado, aguardando por adoção. Neste sábado (4), das 8h30min às 12h, a equipe do Projeto de Posse Responsável de Cães e Gatos, da secretaria de Saúde, em parceria com a Clínica Veterinária Saúde Animal, fará mais uma feira de adoção na própria clínica. Todos os animais colocados para adoção estão vacinados, vermifugados e microchipados. Os animais adultos estão castrados e os filhotes com a castração gratuita agendada para quando completarem seis meses de idade. 

“Todos os animais doados serão visitados em seus novos lares para garantirmos o bem-estar deles e a posse responsável dos proprietários e, assim, certificar que o nosso objetivo foi alcançado: um lar repleto de carinho e de cuidados para nossos queridos amigos de quatro patas”, comenta a médica veterinária responsável pelo projeto, Marina Toniolo.

 

Mais de 50 castrações em 2017

No ano de 2017, já foram realizadas 53 castrações com microchipagens de cães e gatos pela Secretaria da Saúde, por meio da Vigilância em Saúde.Até o momento, totalizam 65 os animais atendidos pelo Projeto de Posse Responsável de Cães e Gatos, que foram encaminhados para tratamento médico veterinário em virtude de atropelamentos, doenças infectocontagiosas, vítimas de maus tratos, etc. Também, já foram prestados mais de 80 atendimentos por meio do Fala Cidadão.

 

Serviço

  • Feira de adoção de animais
  • Quando: sábado, 4 de março
  • Horário: 8h30min às 12h
  • Onde: Clínica Veterinária Saúde Animal, Av. Borges de Medeiros, 4810
  • Os animais: Mais de 240 cães e gatos, todos vacinados, vermifugados e microchipados. Os animais adultos estão castrados e os filhotes com a castração gratuita agendada.
  • Em caso de chuva, o evento será transferido. Conteúdo: Martina Belotto

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top