skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Hotel Pousada Kaster apresenta: Exposição Bem Brasileiros e Mostra de Mosaicos

A comunidade e hóspedes do Hotel Pousada Kaster, em Gramado/RS, a partir do dia 1° de maio, podem apreciar duas belíssimas exposições. A “Bem Brasileiros” e a “Mostra de Mosaicos” trazem obras que evidenciam o amor pela arte.

O Brasil é um país rico em cultura e, é esta cultura que a “Bem Brasileiros” busca apresentar. As obras, que foram selecionadas sob curadoria das artistas Yara Camargo e Solange Píffer e, que já passaram pela Califórnia e Curitiba, trazem pequenos vestidos trabalhados minuciosamente. Os detalhes em cada obra demonstram talento e técnica encantando o público visitante. A exposição segue até o dia 1° de julho. 

Em 2015 o Kaster abriu espaço para uma Oficina de Mosaicos, ministrada pela mosaicista Solange Píffer, com tema floral. Já em 2016, o tema foram os animais, sob coordenação de Solange e Alexandre Píffer. O sucesso foi tanto que o Kaster não pode deixar de mostrar esta arte para a comunidade e visitantes. A Mostra de Mosaicos se estende até o dia 30 de setembro. As exposições tem entrada gratuita. 

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top