skip to Main Content

Espaço 273 e a fotógrafa Paula Vinhas criaram a ação FotoLove

 

O dia das mães é uma data muito especial. Todos os anos filhos buscam presentes diferenciados tentando retribuir às mães um pouquinho do carinho e dedicação que elas têm. Pensando nisso o Espaço 273 e a fotógrafa Paula Vinhas criaram a ação FotoLove.

A ideia é oferecer um presente diferente para o dia das mães. A palavra Love foi usada de forma estilizada como um lindo cenário para fazer um mini ensaio fotográfico de mães e filhos. Conteúdo: Carla Leidens

 

Adriana Silveira. Crédito: Paula Vinhas

 

Kalinca Riva. Crédito: Paula Vinhas

 

O dia das mães é uma data muito especial. Todos os anos filhos buscam presentes diferenciados tentando retribuir às mães um pouquinho do carinho e dedicação que elas têm. Pensando nisso o Espaço 273 e a fotógrafa Paula Vinhas criaram a ação FotoLove.

A ideia é oferecer um presente diferente para o dia das mães. A palavra Love foi usada de forma estilizada como um lindo cenário para fazer um mini ensaio fotográfico de mães e filhos. 

Vivemos uma vida tão corrida e apesar de termos sempre à mão o smartphone acabamos não tendo fotos produzidas e bem elaboradas para marcar esses momentos importantes da vida da gente. 

Para proporcionar um lindo registro do dia das mães 2017 o Espaço 273 e a fotógrafa criaram esta ação que vai acontecer na semana do dia das mães, também será oferecido um espaço beleza onde a maquiadora Sumaia Tavares Gagliardi vai deixar as mamães bem lindas para a sessão de fotos.

A ideia é que mães e filhos tenham um momento especial no Espaço 273 onde há várias atividades, cafés, chás, tortas, exposições artísticas, loja com produtos diferenciados e um brechó. É um espaço para a arte e a cultura e também para curtir bons momentos da vida. Tem um pátio lindo com mesas e cadeiras coloridas, flores e todo o astral necessário para aproveitar a vida nos pequenos detalhes. Vale mãe nova, mãe de gêmeos, mãe de bebê, mãe de marmanjo e mãe de cachorro e gatos. Porque o que queremos é celebrar o amor de mãe de todas as formas. 

 

Serviço

FotoLove – Cenário Especial Dia das Mães

Datas: 10 – 11 – 12 e 13/05 das 14h às 21h

Investimento: R$ 50,00 para um mini ensaio com 1 foto impressa entregue em um porta-retratos especial e 5 fotos digitais.

Promoção: No final da ação (13/05) todas as fotos serão postadas na página do Espaço 273 e a foto mais curtida até o dia 19/05 ganhará um ensaio fotográfico completo com a fotógrafa Paula Linhas.

 

Sobre Paula Vinhas

25 anos,formada em Fotografia na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) em 2012. Se encantou pela fotografia as 14 anos fotografando paisagens, em seguida iniciou sua carreira, quando tinha 16 anos no ramo de eventos. Começou a trabalhar em 2010 na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Canoas como fotógrafa, realizando fotos jornalísticas e políticas até 2016. Sua grande paixão na fotografia é captar sentimentos e pessoas, em momentos especiais de suas vidas.

Sua primeira exposição foi realizada em Canoas em 2014, com seus colegas da Secretaria de Comunicação, com o tema "Canoas: Transformação e Inovação". Novamente em 2014 junto com a fotógrafo e parceiro, Alisson, ganharam o prêmio de melhor cobertura fotográfica do evento Conexões Globais 2.0, que acontece juntamente com o Forum Social Mundial.

Em junho de 2016 Paula e Alisson, realizaram uma nova exposição sobre Amor nas Trilhas OffRoad, no Espaço 273 em Canela. Desde o final de 2016 atua como fotógrafa eventos; casamentos, formaturas, ensaios, empresarias, arquitetura e interiores. na cidade de CanelaRS

Redes Sociais:

Instagram: @paulavinhasfotografia

Facebook: Paula Vinhas Fotografia

Flickr: Paula Vinhas Flickr

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top