skip to Main Content

Mais um selo de qualidade para a história de Gramado

 

Gramado ganha, novamente, o título de Melhor Destino de Inverno 2017/2018 pelo Prêmio Viagem e Turismo. Junto com o reconhecimento, a cidade ganha matéria de cinco páginas na edição de Agosto da Revista Viagem e Turismo. Nela está relatada o esforço da cidade da Serra Gaúcha para gerar novas atrações e eventos, para dessa forma, ser interessante em qualquer época do ano. 

Além dos hotéis bem preparados para receber os turistas, reconhecidos nacionalmente, eventos como o Natal Luz e Pascoá são exemplos de como Gramado investiu para criar, durante o restante dos meses, atrações turísticas. 

“O prêmio representa a consolidação da visão de pioneiros que acreditaram na construção de uma Gramado como referência no turismo. E ser eleito como o Melhor Destino de Inverno traz a responsabilidade de continuar esse trabalho sério e engajado de todo um setor que não poupa esforços para bem receber o turista.” relata a secretária de Turismo, Rubia Frizzo. 

O Prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca (PDT) ressalta: "É uma honra para todos nós, administração pública e comunidade, receber mais um título de Melhor Destino de Inverno. Isso comprova a histórica luta e esforço contínuo do povo gramadense para tornar nossa cidade um local com a infraestrutura e a hospitalidade ideal para todos que nos visitam." Conteúdo: Clara Casagrande / Estagiária de Comunicação / PMG

 

Veja as páginas da Revista!

Fotos: Revista Viagem e Turimo/ Agosto 2017

Clique nas imagens para ampliar.

 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top