skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Fenin inverno Gramado investe em tecnologia e inovação

A Fenin acontece em sua edição 24, dos dias 28 a 31 de janeiro no Serra Park, Gramado. Consagrada como a feira de moda mais antiga do país, a organização traz neste ano algumas novidades que visam impulsionar expositores e lojistas, coloca-los mais perto da tecnologia,  das estarégias de negócios e trazer de volta o seu tradicional desfile na Rua Coberta.

 

i.nova Fenin.

É um movimento de renovação da feira trazendo o que há de mais atual no mercado em termos de tecnologia para a indústria e varejo. Plugado em serviços das principais startups que estão dando certo no mercado, esse novo conceito vem para agregar mais dinamismo ao evento. Serão as 20 startups que estarão expondo suas soluções em produtos/serviços focados no varejo e na indústria, direcionadas para a cadeia têxtil produtiva, unindo o setor, de ponta a ponta, com o apoio do Sindilojas do Rio Grande do Sul.

 

Carlos Ferreirinha

É o principal formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina. Com mais de 25 anos de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica de negócios. Ele fará palestra, voltada aos lojistas.

 

Desfile na Rua Coberta

Na noite de 29 de janeiro, 20h, acontece desfile de lançamento da moda inverno 2020, na Rua Coberta. O desfile é aberto ao público através das calçadas e não irá interferir na área dos restaurantes. 

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top