A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, informa que a Avenida Borges de Medeiros ficará interditada, nos dois sentidos, no trecho em frente ao Palácio dos Festivais, durante os dias 7 e 8 de agosto. A interdição ocorre devido à realização de uma obra para passagem de envelope elétrico do cabeamento de fiação elétrica, que sai da Praça Major Nicoletti e se estende até o Palácio dos Festivais.

A obra é a uma solicitação da Secretaria de Turismo e da Gramadotur, que busca atender as necessidades para a realização do 45º Festival de Cinema de Gramado, bem como outros eventos realizados no Palácio dos Festivais. A medida visa tornar mais seguro o local para todos os usuários da via. A obra será necessária, pois nos anos anteriores o cabeamento elétrico passava sobre o leito da via, apenas com a proteção provisória, causando riscos aos usuários.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana conta com a compreensão da comunidade e do público visitante em relação a possíveis transtornos que poderão ocorrer em função das obras.