Prezado Leitor, prezados colunistas, estou atrasada, novamente. Sim, foi uma segunda quinzena de muito trabalho na Tela Tomazeli Ideias & Eventos, no Jornal de Gramado, na vida doméstica e, na www.gramadomagazine.com.br.

Houve uma época em que eu varava a noite e enquanto não postava a edição não me aquietava. Hoje não. Com tantos sites, blogs, jornais, rádios disponibilizando as informações eu prefiro atrasar um dia, do que simplesmente preencher conteúdo. Até posso repetir, mas, tem que ter relevância.

Eu confesso a vocês que tem algumas coisas que acontecem que poderia citar pois considero bacana, porém, ao analisar a intencionalidade das pessoas que o fazem, a ação se torna menor, no meu ponto de vista.  Aí tu podes dizer: mas quem tem que analisar sou eu o Leitor e não tu a editora! Ok, porém, a partir do momento que é publicada vira notícia e passa a ser usada como tal, então, marketing a aproveitadores não!

Nesse mês de novembro trabalhamos na logística de credenciamento da Feira Zero Grau que foi simplesmente um sucesso de expositores, lojistas e das coleções. Gurias, fiquem atentas para os calçados, linha ‘scarpins’ com solado interno ‘confort’, vai mudar a vida da mulher que gosta de salto. Até procurei em Gramado mas ninguém tinha, disse que vi na feira e comentaram que entra na coleção inverno 2018. Os que eu vi na feira foi na Crysalis. Também tive a oportunidade de conhecer o cantor e ator Silvério Pereira durante a feira, por quem me encantei.

Então fui a praia com família e amigos. Sim pouco sol tivemos mas foi um final de semana maravilhoso, mar, areia, pessoas. O suficiente.

Depois trabalhei no lançamento do quarto livro de Caio Tomazeli, meu irmão, que autografou na Feira do Livro de Porto Alegre e dia 24 em Gramado. A obra ‘Evoluir’ trata das estratégias para a vida, um livro que pergunta, mas que também responde. Foi muito bacana e agradeço a presença de todos.

Chorei com a vitória do Grêmio por, na hora do gol, estar abraçada ao meu filho.

Junto a isso, organizava evento da Gran Mestri – Gramado Gourmet, de Acari Menestrina e Odair Busoli Filho. Um trabalho detalhado com mailing elaborado com o cliente a partir de hotéis e restaurantes de Gramado e Canela.  Agradeço a todos que foram. Fica a dica para você visitar a loja da Gran Mestri que está localizada na Rua Emílio Sorgetz, 123 I Loja 110. Você verá uma variedade de produtos, incluindo os sem lactose que são um sucesso pois não alteram o sabor, com venda direta ao consumidor e foco nos hotéis e restaurantes. A frente da loja Odair Busoli Filho e o simpático e inteligente Antônio Camurça.

Bem, hoje parto para mais uma imersão com Kaká Werá (https://www.youtube.com/watch?v=S6_5c_LzryY), passando o final de semana em estado de reflexão.

Semana que vem iniciamos com reunião na Prefeitura Municipal de Gramado para acompanhar a elaboração do material informativo da Ciclovia Turistica no Bairro Planalto, que será entregue na segunda quinzena de janeiro à população e turistas, pela Secretaria de Governança e Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, um trabalho muito bacana.

E, na agenda de dezembro temos 'Ô Churras' na Caza Wilfrido, dia 9 mas, já estaremos lá quando o primeiro assado for para o espeto, acompanhando tudo. Em seguida seguimos para o Wish Foz do Iguaçú (https://www.wishhotels.co/hotel-em-foz-do-iguacu/wish-resort-golf-convention-foz-do-iguacu/) e, já preparando a Fenin 2018 que acontece na segunda quinzena de janeiro em Gramado.

Um abraço e até breve,

Tela Tomazeli

Editora