A Hallowood, festa de Dia das Bruxas do Wood Hotel, teve open bar e open food e mobilzou Gramado.

Na noite da última quinta-feira, dia 31 de outubro, o Wood Hotel fez história na cidade com sua primeira, Horror Party. Batizada de Hallowood, o halloween do hotel mais cool da Serra Gaúcha, foi uma festa open food e open bar. O menu exclusivo da noite foi assinado pelo chef da casa Rodrigo Bellora, famoso por trabalhar apenas com ingredientes frescos, orgânicos e sazonais que desta vez terão inspiração “macabras”. Para abalar as estruturas e balançar os esqueletos, na pista, o clima esquentou ao som da DJ Michele Wender.  

E como toda festa de Dia das Bruxas, os participantes do Hallowood estavam devidamente caracterizados e foram recepcionados pela Família Peccin até a madrugada. Segundo Rafael Peccin, no ano que vem nossa festa vai ser ainda maior e pela repercussão que tivemos tem tudo pra entrar no calendário das festas da cidade.

 

Foto: Sergio Azevedo

 

Viviane e Luiz Guilherme Steffens. Foto: Sergio Azevedo

 

Ana Carolina Bezerra. Foto: Sergio Azevedo

 

Caroline Lodi. Foto: Sergio Azevedo

 

Felipe Riggs. Foto: Sergio Azevedo

 

Gabriela Marschner e Adroaldo Bolfe. Foto: Sergio Azevedo

 

Mauricio W Noel e Grasiela Michelski. Foto: Sergio Azevedo

 

Jaqueline Peccin. Foto: Sergio Azevedo

 

Marciano Ramos. Foto: Sergio Azevedo

 

Marlene Peccin, Jaqueline Peccin, Felipe Peccin, Luciano Peccin, Iara Peccin. Foto: Sergio Azevedo

 

Patricia Zottmann e Miltinho Talaveira. Foto: Sergio Azevedo

 

Venivian Mazardo. Sergio Azevedo

 

Sobre o Wood Hotel

Wood Hotel é um hotel design com conceito único na Serra Gaúcha. Tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design. Os 23 apartamentos e áreas comuns têm decoração sofisticada, repleta de obras de artistas aclamados. Sob o comando do chef Rodrigo Bellora, o restaurante segue as tendências slow food, apresentando menus sazonais feitos com ingredientes da época e vindos de pequenos produtores regionais. 

O Wood Hotel é o quarto empreendimento da coleção de hotéis de charme Casa Hotéis, que tem outros três hotéis no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.