Os poucos quilômetros através de paisagens da Serra Gaúcha até chegar ao hotel Hotel Saint Andrews, primeiro e única exclusive house do Brasil, são suficientes para entender que este é um lugar cheio de surpresas. Só o edifício já impressiona pela arquitetura diretamente inspirada nos castelos escoceses de Saint Andrews, e cada quarto, elegantemente mobiliado, tem o nome da pedra preciosa que lhe dá a cor.

No restaurante Primrose, um dos melhores restaurantes em Gramado, é servida uma culinária tradicional refinada. O jantar é servido à luz de lustres de cristal da Bohemia, e o hóspede é convidado a provar os coquetéis e vinhos de uma adega ricamente provida. O jardim que cerca o hotel possui projeto paisagístico que busca torná-lo refúgio de aves que estão aninhando, e é um oásis de serenidade onde se pode desfrutar a vista espetacular para o Vale do Quilombo.

Para o inverno que já chegou em Gramado, esse cenário é perfeito para saborear um festival de fondue seis estrelas, no Saint Andrews em Gramado.

 

Crédito: Divulgação

Numa sequência de quatro fondues: carne, peixe, queijo e chocolate, cada um deles possui harmonização específica, acompanhados por quatro taças de vinho regionais (150 ml cada/por pessoa).

 

Crédito: Divulgação

 

No seu cartão de crédito, 3x R$ 76,00, ou R$ 228,00 à vista, por pessoa. É necessário fazer reserva antecipada pelo fone (54) 3295.7700 e (54)99957.4220 ou pelo site www.saintandrews.com.br