O tenor Dirceu Pastori, natural de Farroupilha (RS), o berço da imigração italiana no Rio Grande Sul, interpretará clássicos de Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Placido Domingo e Jose Carreras. Crédito: Divulgação

 

O Wish Serrano se prepara para receber a estreia do  projeto “Sabores do Mundo 2018” no próximo dia 19 (sábado), a partir das 20h. O primeiro jantar temático do ano terá a gastronomia italiana como protagonista com um menu elaborado exclusivamente para a ocasião.  

O jantar será realizado no restaurante Garda e terá no menu, cinco ilhas gastronômicas diferentes (saladas, pratos quentes, molhos, polenta e sobremesas), além de duas estações de massas e risotos e mesa de pães e queijos diversos. Entre os pratos principais estão lasanha à bolonhesa, costela suína assada, galeto à primo canto e filé mignon ao molho de cogumelos.

Os participantes do jantar também concorrem a uma viagem para Roma (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta. E ainda: um show ao vivo do tenor Dirceu Pastori, além da banda Lovecats, que agitará o público com sucessos pop e rock nacional e internacional.

Referência. ​  O evento é aberto ao público em geral e pode ser adquirido à parte ou juntamente com a hospedagem. Os convites custam R$ 150 por pessoa e dão direito ao jantar, chopp, vinho da casa, água e refrigerantes. Conteúdo: Pablo Torres e Vanessa Ratti