Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Gramado abriu processo seletivo para contratação temporária de Orientador de Trânsito e Fiscal de Posturas. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (8). Interessados devem entregar a documentação, exigida em edital, no protocolo da Prefeitura.

Para ambas as vagas, a carga horária é de 40 horas semanais. Para a função de orientador de trânsito, com vencimento de R$ 2.594,22, os requisitos são: possuir Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B e ensino fundamental completo. O critério de classificação para este processo seletivo será a realização de análise de Relação de Infrações dos candidatos, emitida pelos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran).

Já para o cargo de Fiscal de Posturas, com o vencimento de R$ 2.745,48, é necessário ser maior de 24 anos, Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B, ensino médio completo. Para este processo seletivo será o critério de classificação compreende uma análise curricular.

Os editais completos podem ser acessados nos seguintes links: bit.ly/EditalOrientadordeTrânsito e bit.ly/EditalFiscaldePosturas.