79% DOS USUÁRIOS DO PEIXE URBANO PRETENDEM VIAJAR NOS FERIADÕES DE 2017

De acordo com a pesquisa, o Dia do Trabalho lidera a preferência

Rio de Janeiro, abril de 2017 - Durante os meses de abril e maio, teremos uma série de feriados prolongados. Já decidiu em qual deles vai viajar? De acordo com uma pesquisa realizada pelo Peixe Urbano com sua base de usuários, 79% deles pretendem aproveitar as datas para viajar. Dentre aqueles que responderam que vão botar o pé na estrada, o Dia do Trabalho é o feriado preferido, eleito por 57% dos usuários. Em seguida,, temos o feriado de Tiradentes, com 45% da intenção, e a Semana Santa, que aparece com 39% da preferência.

No que diz respeito aos demais feriados restantes de 2017, o Dia da Independência, comemorado em 07 de setembro, lidera a lista com 14% da preferência, seguido de Corpus Christi e Dia das Crianças, empatados com 8%. Na pesquisa, o usuário podia marcar mais de um feriado em que tivesse a intenção de viajar.

Sudeste e Nordeste foram as regiões do País mais citadas e pensando nisso, o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, traz ofertas especiais para os feriadões.

No Rio de Janeiro, Búzios é um dos destinos mais procurados por cariocas e visitantes de outros estados. Mangaratiba também é uma ótima opção para quem busca o conforto de resorts.

Em São Paulo, é possível aproveitar as praias em Ubatuba, uma degustação de vinhos em São Roque ou o charme de Campos do Jordão.

Na região Nordeste, o visitante encontra praias paradisíacas em Salvador, Porto Seguro, Fortaleza, Recife e outras cidades.

 

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.