O Sindilojas Hortênsias é uma das entidades realizadoras do Concurso Decoração Fachada Natalina – Gramado 2017. A entidade juntou forças com a Abrasel Hortênsias, CDL Gramado e Sindtur Serra Gaúcha. A Gramadotur apoia a iniciativa. 

O Concurso Decoração Fachada Natalina – Gramado 2017, consiste na seleção e premiação das decorações natalinas da fachada de lojas, restaurantes, bares, hotéis e pousadas de Gramado.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 12 a 30 de outubro de 2017, mediante preenchimento da ficha de inscrição, enviada pelas entidades promotoras aos associados. Após preencher a ficha de inscrição, o participante deve levá-la até uma das entidades realizadoras em horário comercial.

A comissão de avaliação fará visita sem hora marcada e aviso prévio para avaliação das fachadas inscritas no período de 15 de novembro a 15 de dezembro.  Serão selecionadas 3(três) fachadas, com os seguintes critérios: originalidade e criatividade dentro do tema, com referência alusiva à Itália, dando ênfase as cores: Branco, Verde e Vermelho.

O Concurso vai premiar três segmentos comercias: lojas, bares/restaurantes e hotéis/pousadas. Em cada um dos segmentos será escolhida a melhor fachada. As três melhores fachadas (uma por segmento) concorrerão, via sorteio, a: 1º) Prêmio - 01 Passagem aérea com acompanhante para a Itália; 2º) Prêmio - 01 Voucher de hospedagem para Cancún e 3º) Prêmio -  01 Voucher de hospedagem para Cancún.

Além disso, os demais estabelecimentos que participarem do concurso, irão ganhar um certificado de participação e também concorrer, via sorteio, ao Prêmio - 01 Voucher de hospedagem para Cancún.

 A divulgação e premiação dos ganhadores será no 27 de dezembro de 2017, às 18h30min, na Rua Coberta, durante a programação natalina do município.

As fachadas devem permanecer decoradas de 15 de novembro a 15 de janeiro de 2018.

Ficha de inscrição e regulamento:

http://bit.ly/2xssQTh