12,3 mil pessoas nos primeiros três espetáculos do 34º Natal Luz

Depois de reunir cerca de 12 mil pessoas na abertura oficial, realizada quinta-feira (24), o Natal Luz registrou 12.332 ingressos vendidos nos primeiros três espetáculos realizados: A Lenda do Bosque de Natal, Illumination e Desfile A Magia do Noel.

 

Desfile a Mágia do Noel na Expogramado. Crédito: Cleiton Thiele

 

Espetáculo Illumination no Lago Joaquina Rita Bier. Crédito: Cleiton Thiele

 

Show de Acendimento das Luzes, Palácio dos Festivais. Crédito: Tela Tomazeli

 

Rua das Renas e Igreja Matriz São Pedro. Crédito: Tela Tomazeli

 

Avenida Borges de Medeiros. Crédito: Tela Tomazeli

 

Rótula de acesso a Canela. Crédito: Tela Tomazeli

 

O grande Pinheiro entre Avenida Borges de Medeiros e Avenida das Hortênsia. Crédito: Tela Tomazeli

 

 

O show com maior bilheteria foi o Desfile A Magia do Noel, realizado no domingo (27) a noite, que reuniu um público total de 5.409 pessoas. O espetáculo dirigido por Davi de Souza foi realizado com uma estrutura totalmente nova, com uma sequência de atrações envolventes para adultos e crianças.

Personagens criativos e novos e imponentes carros alegóricos levantaram o público. Já o Illumination, que aconteceu sábado (26) no Lago Joaquina Bier, registrou um público de 5.341 pessoas. O espetáculo dirigido por Sérgio Korsakoff é completamente novo, e emocionou o público. A Lenda do Bosque de Natal dirigido por Fabricio Ghomez, apresentado sexta-feira (25) no Expogramado, registrou um público de 1.582 pagantes, com um cenário fantástico e um figurino luxuoso que encantaram o público com uma história emocionante. Todos os espetáculos estiveram lotados.

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, estima que o Natal Luz atraiu um público de 140 mil visitantes nos primeiros dias do evento em Gramado. Néspolo destaca que além das atrações pagas todas novas, o Natal Luz tem inúmeras atrações gratuitas, como as que ocorrem na Rua Coberta, Vila de Natal, em frente ao Palácio dos Festivais e na Avenida Borges de Medeiros.