No dia 24 de setembro aconteceu o evento de lançamento das comemorações dos 60 anos dos Móveis Masotti. A empresa é objeto de estima de milhares de brasileiros, inclusive dessa editora. Possui dezenas de lojas no Brasil e faz parte do mobiliário de uma centena de hotéis no país, Chile, Equador, EUA, Inglaterra e Rússia.

 

Everton Manéa, Carla Hillig, Daniela Martins, Bruna Graunke, Júlia Dierings, Álvaro Koch. Foto: Rafael Cavalli

 

Kimie Fujita Masotti. Foto: Rafael Cavalli

 

Vice-prefeito Evandro Moschen e Álvaro Masotti. Foto: Rafael Cavalli

 

Integrantes da família, colaboradores, autoridades, fornecedores, imprensa, formadores de opinião e profissionais da área da saúde estiveram presentes no bate papo, onde Rosa Beloni no Buhara da Maxlife explanou sobre a Saúde do Sono. Ocasião em que ela mostrou que é fundamental manter a longo prazo hábitos saudáveis e aproveitoo o momento para provocar uma reflexão sobre como conduzem a saúde, para a partir daí, introduzir novas rotinas, otimizando a qualidade de vida.
 

Um pouco da história Masotti

Gramado tinha sido recém criada quando quando o jovem Zulmiro Masotti utilizaria o dinheiro da venda de sua casa para comprar um pavilhão e iniciar o seu próprio negócio no ramo de móveis de vime. Começava naquele momento um legado de sólidos princípios: o trabalho: o sagrado e o lúdico, a família e a honra. Buscando na sua própria história e no legado do seu fundador, a empresa Masotti propõe um norte para seu desiderato futuro, baseado em liderança de nicho, vinculando aspectos de valor ao mercado alvo com essenciais competitivos da organização. Um novo cenário de crescimento começa a despontar.