Um dos artistas que decorou as bicicletas para a Páscoa, Mauricio Goulart Fernandes, possui formação em Design de Modas e empre trabalhou com maquiagens para editoriais de moda e desfiles em Santa Catarina, paralelamente com sua formação, produzindo roupas para algumas lojas de Florianópolis e coleções autorais.

Vindo pra Gramado passou a explorar mais seu talento através de Natal, Páscoa entre outros eventos.  Com isso, seu trabalho como maquiador e estilista foi tomando um rumo mais voltado pro conceitual, o artístico de fato.

Nas makes seu forte são as maquiagens de caracterização como, por exemplo, do espetáculo Auto da Barca do Inferno dirigido por Lisiane Berti, Espetáculos do Natal Luz e Páscoa.

Ele assina marca de roupas Mauricio Goulart - Collection (https://www.facebook.com/mauricio.goulart.549) onde hoje a peças são somente por encomenda. O seu trabalho com maquiagens está no Insta (instagran: @gomauriciomakeup). Produz também cuecas e shorts de algodão (intagran: @cuecaria75)

“Amo tudo isso que faço, não consigo focar em apenas uma coisa, isso me enlouqueceria. O grande barato de poder fazer tanta coisa ao mesmo tempo, é que nunca estarei parado, divido meu tempo ao longo do dia para dar atenção a tudo isso, e ao mesmo tempo isso faz com que eu não canse de fazer a mesma coisa, pois uma vai estimulando a outra. Nunca estou entediado”.

Segundo Mauricio a sua fonte de inspiração é a sua ‘própria loucura particular’. ‘Esta "loucura" está em tudo que escuto, nas coisas que vejo... no dia a dia, na pessoas, coisas. Tudo isso se transforma em ideias, desenhos, produtos’.

 

Contato:

Fone: (54) 98102  2701

E-mail: go_mauriciogoulart@hotmail.com

Roupas e figurinos: Mauricio Goulart - Collection (facebook)

Maquiagens: Mauricio Goulart Make up (facebook)   @gomauriciomakeup (intagram)

Cuecas: @cuecaria75 (instagram)

 

Figurinos Pipoqueiros do Mundo a Vapor. Crédito: Divulgação

 

Figurino e maquiagem. Auto da Barca do Inferno.

 

Figurino Snowland. Crédito Divulgação

 

Coleção Reveillon 2015. Crédito: Divulgação