🚗

👉 Buscando maior conscientização sobre a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento da comunidade, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado apoia e promove ações da campanha internacional Maio Amarelo. 

O tema da campanha em 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e a reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade, estimulando todos os condutores e também pedestres e passageiros a optarem por um trânsito mais seguro.

🚦Maio Amarelo - O Maio Amarelo é uma campanha internacional e tem o mote “Nós somos o trânsito”, que discute com a sociedade atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. A campanha envolve poder público, empresas, entidades de classe, associações, dentre outros.

 

Crédito: Divulgação

 

‼️PROGRAMAÇÃO:

📍16/05/2018 – 10h - Blitz educativa na Avenida Borges de Medeiros, com duração de 40 min

📍22/05/2018 – 19h30 – Palestra no Colégio Estadual Santos Dumont, no bairro Centro, com alunos do ensino médio;

📍28/05/2018 – 9h – Palestra na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, no bairro Avenida Central, com alunos do 6º ao 9° ano

📍29/05/2018 – 16h – Blitz educativa na Avenida Borges de Medeiros, com duração de 40 min. Fonte: Prefeitura Municipal de Gramado