Inspirado nas belas paisagens da Toscana, o mais novo ponto turístico de Gramado tem o amor como tema. Com mais de 30 charmosos cenários para fotos, o “Jardim do Amor” conta a história daquele que é considerado o mais sublime dos sentimentos.

 

Cenários inspirados na Toscana. Crédito: Sérgio Azevedo

 

Paisagismo composto por variadas e coloridas flores e um delicado design arquitetônico marcam cada espaço do novo roteiro gramadense, criado especialmente para encantar casais apaixonados e amantes de flores, que podem, ainda, ser surpreendidos por uma serenata ao longo do percurso.

 

        

Crédito: Sérgio Azevedo.

 

O Jardim do Amor é uma extensão de  outra atração romântica de Gramado, o Casamento dos Sonhos, que foi inaugurado em 2018 e tem inspiração nas divertidas cerimônias que acontecem em Las Vegas.

Localizado na Avenida das Hortênsias nº 765, no bairro Bavária, o novo atrativo turístico pode ser visitado diariamente, das 9 às 18 horas. O valor do ingresso custa R$ 25,00 integral e R$ 12,50 para melhor idade e estudantes. Crianças de até 12 anos, acompanhadas pelo responsável, não pagam.