Evento ocorre no dia 25 de maio na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Com o tema “Sonhos”, o Instituto do Câncer Infantil (ICI) realiza no próximo dia 25/5, às 20h, seu tradicional jantar anual nos salões da Associação Leopoldina Juvenil.  Os convidados, parceiros e autoridades serão recepcionados por anfitriões que se identificam com a causa do câncer infantojuvenil.

Muitas atrações irão movimentar a noite, onde os recursos arrecadados serão direcionados à assistência de milhares de crianças e adolescentes com câncer e seus familiares, além de contribuir para as pesquisas científicas da instituição. Entre elas estão o cantor Lumi, participante do The Voice Brasil, que utiliza em suas apresentações uma mistura dos ritmos reggae, pop e afrobeats, e a Banda Dublê, tocando variados estilos musicais e cuja característica é animar a plateia interagindo com o público. A gastronomia ficará por conta de Cláudio Solano.

Para a gerente institucional do ICI, Valéria Foletto, “o Jantar Anual é sempre um momento muito especial para reunir amigos e apoiadores do Instituto do Câncer Infantil e também mobilizar novos parceiros em favor da causa. A noite é uma grande oportunidade de agradecermos à sociedade que tanto colabora para o crescimento da instituição e para nossa missão de salvar mais vidas.”

Ainda, sobre o tema deste ano, Valéria considera que as crianças sonham com um lindo futuro e no jantar estarão presentes os realizadores destes sonhos. “Esta é, de fato, uma oportunidade de transformar os sonhos de muitas de nossas crianças e adolescentes em realidade”, afirma.

 

Sobre o ICI

 

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos.  O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil.

Para mais informações, entrar em contato com Davi pelo e-mail eventos@ici-rs.org.br ou pelo telefone (51) 3331.8704.