O hotel passa a ser recomendado pela publicação, que é considerada líder entre os guias de hotelaria de luxo no mundo

O Hotel Saint Andrews, unidade seis estrelas da GJP Hotels & Resorts, localizada em Gramado (RS), acaba de receber mais uma referência internacional, no guia de luxo Condé Nast Johanses, dedicado aos melhores hotéis, restaurantes, spas e resorts de luxo do mundo.

A seleção dos empreendimentos de alto padrão que fazem parte da publicação é feita com critérios rigorosos que abrangem qualidade, excelência de serviço e valores. Todos esses elementos são inspecionados por 30 experientes consultores em mais de 10 visitas anônimas nas propriedades. Ao fim, os empreendimentos recebem o selo de recomendação do guia e a inserção do mesmo em sua publicação online (www.johansens.com) e impressa. Ao todo, o Condé Nast possui 27 mil exemplares vendidos, 5 milhões de usuários online, além de 100 mil visitas mensais em todo o mundo.

O Hotel Saint Andrews também é detentor de diversos prêmios importantes da hotelaria de luxo, como o World Luxury Restaurant Awards — ganhador cinco vezes consecutivas como Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil —, Wine Spectator, World Luxury Restaurant Awards, entre outros. Além disso, também é o único hotel de montanha do País membro da Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo.

A referência do Hotel Saint Andrews no guia Condé Nast Johanses representa a consolidação do hotel no mercado de luxo e também a reafirmação da posição de referência em meio aos principais empreendimentos de luxo do mundo.

Sobre o Hotel Saint Andrews: www.saintandrews.com.br.